Programação atualizada! Amanhã quem faz a festa dos 387 anos da Batalha do Reduto em Rio Formoso é a Banda Calcinha Preta e A Favorita!
06 FEV2020

07 FEV 2020

O Governo Municipal entregou importantes obras à população no último dia 6 de fevereiro. As comunidades do Cossocó, Vila Hacker, Serra d' Água, Santa Edwiges e Erina Fontes foram as contempladas.

Obras como: Requalificação da Praça do Cossocó; Construção de Pontilhão em Serra d' água ; Pavimentação da 1ª Travessa Vila Hacker , 1ª Travessa do Cossocó/Campo e composição do calçamento da Rua Erina Fontes irão beneficiar e melhorar a vida de centenas de moradores dessas localidades. A prefeita Isabel Hacker, acompanhada do vice-prefeito Sebastião Barros e do Presidente da Câmara Agnaldo Rodrigues e demais vereadores, também inauguram estas obras.
09 FEV 2020

Se você mora no engenho e quer estar presenta nas comemorações da Batalha do Reduto, o Governo Municipal disponibiliza transporte gratuito com saída de todas as rotas de engenho. Preste atenção ao horário, ok?
06 FEV 2020

Contamos com a sua presença, representante de agremiação carnavalesca (bloco), para tratarmos juntos sobre o Carnaval deste ano.
06 FEV 2020

Além das obras de pavimentação, requalificação e modernização da Praça do Cossocó, do Pontilhão de Serra d’ Água e dos calçamentos da Vila Hacker, Cossocó/Campo, Santa Ediwges e Erina Fontes, a Prefeitura também concluiu e Reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo Roberto Mota de Lima.
Em parceria com a Deputada Estadual Simone Santana, que destinou emenda parlamentar para a reforma do ginásio, além da complementação com recursos próprios, foi feita a restruturação do piso, readequação das arquibancadas, vestiários e banheiros com acessibilidade, nova cobertura, reforço nas estruturas de ferro, novo sistema de iluminação, a construção de saída de emergência e a reestruturação de equipamentos para a prática de várias modalidades esportivas como futsal, handebol, vôlei e basquete.
06 FEV 2020

As ações executadas no ginásio municipal lhe gabaritam a sediar jogos de nível nacional, segundo afirmou o Presidente da Federação Pernambucana de Futsal.
Outro importante serviço dessa obra, é a realização das aulas de educação física para os alunos das diferentes redes de ensino do município.

05 FEV2020

O Instituto Ecoeducar, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Rio Formoso e o projeto Limpa Brasil realizou, nesta terça (05), a Solenidade de Entrega de Certificados aos Voluntários do Atitude Consciente nas Praias, que participaram da ação de limpeza da Praia do Reduto realizada no dia 21 de setembro.
Participaram da solenidade os Escoteiros do 97 Grupo Escoteiro Eduardo Campos no comando do Chefe Renato Cezar Amorim, o líder dos Voluntários do Planeta Arthur Maciel, os membros do Instituto Ecoeducar, Joab Almeida, Luciene Neide, Franceli Gomes e o Presidente do Instituto Ecoeducar Valmir Ramos.
05 FEV2020
A ação, realizada pelo Instituto Ecoeducar em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, também contou com o da Secretaria de Serviços Públicos, Defesa Civil, Guarda Municipal e do Fênix Supermercados. O presidente da Câmara de Vereadores Agnaldo Rodrigues e os vereadores Maurício Boneco, Cláudio Lins e Jorge da Saúde também se fizeram presentes durante a cerimônia.

NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA OS DIAS 06 E 07 DE FEVEREIRO. ACOMPANHE!
02 FEV2020

FALTAM 6 DIAS!

MARCA SEI AMIGO QUE NÃO VAI PERDER.

31 JAN 2020