20 FEV 2019

Nova Frota de Veículos
Prefeitura entrega e reforça nova frota de veículos do município - pensando em melhorar o serviço de transporte urbano e rural, a prefeita Isabel Hacker entregou à população nos últimos dias, 6 novos veículos.

A aquisição oferecerá melhores condições de trabalho aos profissionais, auxiliando o deslocamento das equipes de apoio nas ações desenvolvidas e aumentando a efetividade no atendimento à população.

Você sabia que através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, dispomos de Oficinas de Inserção Produtiva e Música?

A ação atende, semanalmente, crianças de 6 à 13 anos e adolescentes de 14 à 18 anos. Todos beneficiários de programas sociais do nosso município.
19 FEV 2019

15 FEV 2019

Nesta quarta-feira (13), foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação a Formação continuada com os professores do primeiro, segundo e terceiro ano da rede municipal de ensino. Hoje, dia 14, quinta feira, com os professores do quarto e quinto ano. Trabalhando planejamento de ensino a partir da BNCC, Currículo e Livro Didático.
Durante o ato, contamos com a assessoria pedagógica da professora Janice Santos, representante da editora SOMOS.
Participaram os professores das escolas: Josefa Beatriz de Aquino, Dr. Paulo Pessoa Guerra e Maria José Monteiro, além da secretária Maria José de Lima Lacerda, do diretor de ensino Antônio Marcos Coutinho, e toda equipe gestora da secretaria.

Ao todo foram entregues 02 ônibus escolares, 02 ambulâncias totalmente equipadas, 01 L200 e 01 Fiat Uno.
PROJETO CRIANÇA FELIZ!
O projeto Criança Feliz foi criado para promover o desenvolvimento integral da criança na 1ª infância, considerando sua família e o contexto de vida onde ela vive. A Prefeitura de Rio Formoso, através do Criança Feliz, articula ações das políticas de assistência social, saúde, educação, cultura e direitos humanos, impulsionando o desenvolvimento humano. A gestante e sua família são apoiadas desde a gestação até os seis anos de idade, reforçando vínculos familiares, facilitando o acesso às políticas e serviços públicos.
A prioridade são crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Com assistência, carinho e dignidade, nossas crianças e suas famílias podem sonhar com um futuro melhor, a Prefeitura de Rio Formoso é uma parceria nessa caminhada que faz crescer nossas crianças e nosso respeito por elas. ⠀
Criança Feliz, cidade responsável!

15 FEV 2019
14 FEV 2019
Vale um TBT todo especial das comemorações alusivas aos 386 anos da Batalha do Reduto, realizada nos últimos dias 6 e 7 de fevereiro.

Alguém ao descobre qual é a trilha que toca no fundo vídeo? Arrisquem seus palpites!