10 JUN 2018

PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES MOVIMENTOU A CIDADE
Um programação toda especial com: distribuição de brindes, apresentações culturais, música ao vivo, sorteios de eletrodomésticos e de 300 cestas de alimentos , doadas por colaboradores da gestão municipal , foi preparada para as mães do município de Rio Formoso na tarde desta última quarta-feira (6). O evento, que contou com a participação de quase 1400 mães de diversas localidades do município , também contou com a presença da Prefeita Isabel Hacker, de representantes do Poder Legislativo, da Secretária de Assistência Social Gina Alves, e demais secretarias que juntos organizaram toda a comemoração.
07 JUN 2018
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL PRODUZ VÍDEO EM HOMENAGEM AOS 168 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE RIO FORMOSO, ASSISTA:
Há 168 anos atrás, exatamente em 11 de junho de 1850 Rio Formoso foi categorizada e elevada ao nível de cidade. De lá pra cá, muitas mudanças, tanto na sua formação política quanto na sua evolução histórica. O que não podemos negar é que em Rio Formoso não se mora; se vive. Sabe porquê? Rio Formoso é Vida. Venha viver!!
O Governo Municipal de Rio Formoso encerrou, com sucesso, a 9º edição da Conferência Municipal de Assistência Social, quando o município, entidades e usuários do sistema de políticas públicas sociais, mantiveram um amplo diálogo sobre o tema escolhido: Plano de Contingência - Instrumento de Gestão e Gerenciamento de Desastres Naturais.
O GOVERNO MUNICIPAL DE RIO FORMOSO ENCERROU, COM SUCESSO, A 9ª EDIÇÃO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
06 JUN 2018
A apresentação deste Plano de Contingência tem como objetivo principal o planejamento de ações preventivas contra desastres naturais e o monitoramento das áreas de riscos no município.
O evento contou com a participação da prefeita Isabel Hacker, vereadores, secretários, servidores e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil.